terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um dia pra descansar.

Depois da sexta feira 13, a calmaria...
Tirei a segunda de folga e acabei me emolgando e ficando terça em casa tambem. rsrsrsrsrs
É que de tanto querer terminar o trabalho acabei dando uma boa adiantada, agora só tenho alguns domicilios pra visitar.
Os dias não foram exatamente de descanso,mas deu pra dar uma relaxada.

Vcs perceberam que na sexta eu estava uma pilha de nervos??
Hj sou outra. Resolvi seguir o concelho de umas gravidinhas e vou tentar relaxar.
Alem dos concelhos tive um sonho q mas parece uma revelação divina e apartir daí entreguei a gestação nas mãos dele, pois só ele pra me proteger né?

Amanha é o grande dia .
Vou começar o pré natal e espero que a doutora me passe muitos exames.
Estou louca pra saber se está tudo bem comigo.
Antes de qualquer exame eu já sei que tenho anemia.
Sempre que faço exames aparece a tal anemia lá.
E olha qe eu me alimento com muito ferro e vitaminas, tudo que vem eu traço rsrsrsrsrs.
Mas o que eu quero mesmo é ver meu bb na US. Acho que ela vai pedir uma US logo de inicio.

Bom, por aki tudo já voltou ao normal em relação a eu estar gravida.
Os paparicos diminuiram muito. Ninguem liga mais pra mim -.-
Apesar de que meu pai foi me buscar na igreja no domingo, q mordomia...
Mas aqui em casa eu recomecei a fazer tudo sozinha. Limpo, lavo, passo,arrumo...

Uma coisa tem me chateado.
Fiz milhares de planos para o chá de bb, até o convite já estav escolhido, mas ontem decidi que não farei cha nenhum. Tive tanto aborrecimento no cha de panela que tenho medo de ter os mesmos aborrecimentos no chá de bb. Agora fico aki tristinha lendo e relendo meus preparativos.
Acho q foi melhor desistir, assim não ponho em risco minha gravidez pq tem coisas q me deixaram profundamente magoada no chá de panela e acho q se acontecerem coisas parecidas no chá de bb eu vou ficar arrasada.

Bom...Hj eu tinha passado por aki só pra dizer q estou bem melhor,mas acabei falando bem mais q isso rsrsrsrs.
Amanha eu volto com as noticias do pre natal.
Bjs

Nenhum comentário: