quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Profundamente magoada.

Ai amores. Hoje o dia não foi nada bom.
Nem consegui trabalhar direito.
Hj fui recensear uma senhora advogada que foi tão mal educada comigo.
Nossa, ela falou horrores e bateu o portão na minha cara.
Se fosse em outros tempos eu teria ficado revoltada, teria esbravejado e dado umas respostas e logo depois estaria aliviada e já até teria esquecido,mas acho que a gravidez tá mexendo muito comigo a ponto de me deixar sentida com essa senhora.
Nossa fiquei tão arrasada. Como uma pessoa instruida pode agir como aquela senhora agiu???
Gente , eu vou na casa de tanta gente humilde e sou bem recebida.
Hoje, por exemplo, fui na casa de um senhor e a vizinha dele me disse que ele não responderia o questionario pq ele não gosta muito de conversa. Fui lá certa de que ele me receberia bem e ele reamente me recebeu. O que vcs não imaginam é o qnto ele ficou a vontade com a minha presença. ele tava bem solto, tanto que msoltou uns peidos daqueles de carreira. Tipo tiro de fuzil.kkkkkkkk Gente, acreditam que ele nem se envergonhou e agiu naturalmente. kkkkkkkkk Acho q ele nem sentiu que tinha peidado.
Mas enffim... Como diz o ditado: "Entre peidos e feridos, salvaram-se todos" .

Quem acompanhava o meu antigo blog deve lembrar q eu já estava a um ano desempregada.
Hj recebi duas ofertas de emprego.
Parece brincadeira né. Agora que tô gravida e trabalhando me aparece emprego. E olha que eu tenho milhares de curriculos espalhados por aí e ninguem me ligava. Hj foram duas liações. Uma eu regeitei e a outra eu aceitei. Vamos ver como vão ficar as coisas.

Sobre o baby, hj consegui marcar a primeira consulta do pré natal.
Começo na quarta feira.
Tenho pensado em fazer o curso de gestantes da UNIMED,mas isso aí é mais pro futuro e é assunto pra outro post.
Bjx

Um comentário:

Pris Gger disse...

Queli, amiga, que coisa chata né?! Dá vontade de explodir com esse tipo de gente... mas não vale a pena, lembre-se de Jesus sempre. E os hormônios mexem mesmo com a gente, eu tô bem mais sensível - mas mais nervosa tb...rsrs. Comecei a ter enjoos ontem..bléee.. é horrível! Mas faz parte né?!rs Bjsss