sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quanto amor cabe em mim???

Amores, a coisa mais maravilhosa da minha vida aconteceu.
Vi meu bb pela primeira vez!!!
Vou contar do começo.
Tudo começou na quarta feira quando a go do pre natal me disse que eu já poderia fazer a us e que eu veria meu bb. Não acreditei muito na possibilidade de ve-lo por que ainda nem cheguei a  fazer 7 semanas.
Na quinta pela manha meu marido tinha que sair para resolver uns assuntos, ele queria que eu fosse fazer a us logo,mas eu me recusei.Depois de um tempo pensando e pensando resolvi me arrumar e ir junto,mas ainda não havia decidido fazer a us. No caminho eu fui pensando se faria ou não, pensei, repensei...
Decidi fazer!!!
Fomos a clinica, fiquei um bom tempo na sala de espera e já estava quase desistindo.
Depois de alguns minutos de espera eu fui ficando nervosa e sempre passava pela minha cabeça que eu não veria o bb e que sairia de lá arrasada. Fiquei tão nervosa e com tanto medo que me deu uma baita dor de barriga.
Durante a espera meu marido ficava todo animado, fazendo varias brincadeiras e eu pedindo a ele que ficasse quieto pq eu não estava me sentindo bem, mas ele falava sem parar.
Enfim,  chegou a minha vez. Eu já estava gelada e desesperada.
Me preparei e deitei na maca para o exame.
O medico entrou e me perguntou o pq da us. Eu expliquei q a go pediu pq eu estou gravida.
Ele perguntou qm é minha go e quem me garantia que eu estava gravida.
Meu coração gelou gente!!!
Eu falei q estou gravida sim e de 6 semanas quase chegando a 7.
Ele riu e falou assim:
"Vamos ver se vc está gravida mesmo"
Gente...
Meu bb tava lá!!!
Lindão, com apenas 06 mm.
Um saco gestacional perfeito e a pergunta que não queria calar:
"Doutor, dá pra ouvir o coração???"
Naquele momento ouvi o som mais emocionante da minha vida.
Tava lá o coração dele batendo.
Depois da emoção a preocupação:
"Doutor, tem só um aí dentro mesmo?"
Ele disse q ainda é cedo pra afirmar,mas q naquele momento só via um.
Respirei mais aliviada.
Ele disse que está tudo ótimo, que o bb tá bem implantado,mas que eu tenho que ter muito cuidado pq ta muito no inicio da gestação.
O q me impressionou foi que a  DPP pela us e pela DUM bateram certinho.
Sempre vejo meninas perdidas com as informações pq geralmente dá uma boa diferença entre dum e us.

Amores, só sei dizer que qndo vi meu bbzinho naquele monitor o meu ser se encheu de paz e de muito amor.
Não sei explicar, mas não sabia que existia uma amor assim.
É muito diferente de tudo que eu imaginei.





Fala sério, se houvesse  o concurso "O embrião do mês" O meu bbzinho seria o vencedor.



bjs.

5 comentários:

Marina* disse...

Ô mamaim babona, Deliciaa total então mamaim?
Q bom que no final deu tudo certo, não esqueça que Deus está ao seu lado e tira todo esses medo, confie nele e busque ;) Bjoos e fica na paz meus lindos rs.

Lehh disse...

Oi linda td bem? to adorando seu diario de bordo, seu bebe é lindo heheh...
c cuida viu e vou continuar acompanhando as aventuras de uma gravida ;)
bjao querida que Deus lhe abençoe cada dia +
=*

Lyninha Carvalho disse...

paz do senhor. Que post emocionante, parabens curta muito esse momento. e fique orando por mim pra q tão logo eu tambem possa postar algo assim. beijos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

OI LINDONA, É UMA EMOÇÃO SEM FIM NÉ?
Ohh, não é que a gente fique perdida não, é que nas próximas US, qdo o medico for medir o tamanho do bebe, se aquele "x" que o médico mede o bebe, estiver 1mm mais pra lá ou pra cá, altera a data da gestação. Isso aconetceu comigo e foi o que o médico me esclareceu.

Ohh, grava tudinho hein! Beijoooo

Pris Gger disse...

Amiga,
Tô cheia de lágrimas nos olhos...que coisa mais linda!!! Eu realmente penso ser essa a emoção mais pura da vida da gente, qdo vemos que a sementinha realmente ali, crescendo. Não vejo a hora de ver meu filhotinho tb.Se cuida, bjsss.