quarta-feira, 22 de setembro de 2010

2ª consulta no pré natal

Bom dia amores!!!
Acabo de chegar da minha segunda consulta no pŕe natal.
Minha pressão deu uma aumentada, hj ela está em 13x8.
Incrivelmente só ganhei 100gr desde a ultima consulta que foi dia 18/08.
Fiquei chocada por só ter ganho 100gr, será q isso é normal???
Nem perguntei a go sobre o peso, fiquei preocupada foi com a pressão.
A go disse q devo evitar o sal e ontem eu comi manga verde com sal novamente hihihihi. Acho q por isso deu a alteração.
Ela pediu pra eu continuar com o acido folico de antes pq meu exame de sangue ainda não ficou pronto, ela disse q na proxima consulta deve trocar por uma vitamina, mas ela precisa ver o exame primeiro.
Como já imaginavamos, ela pediu a translucencia nucal e disse q se eu quizer posso fazer amanha. Meu marido qr fazer amanha de qualquer maneira, mas eu quero esperar até a proxima semana.

Ontem meu marido me fez uma surpresa, cheguei do trab e ele foi logo falando q tinha comprado umas coisas pro bb.
Fiquei desconfiada e fui logo perguntando se eram coisas de menino, pq  se fosse eu nem queria ver. Poxa, eu já avisei q pode nascer uma princesinha tbm, então pq se agarrar nessa ideia fixa de que é um menino???
Ele  me mostrou as coisas e eu adorei, ele tentou comprar neutro,mas vcs sabem q a gente sempre puxa um pouco pra nossa preferencia kkkkkkkk.
Vou colocar as fotos aki, mas não reparem a qualidade da imagem, é q minha camera deu piti e to usando o celular pra fotografar.
Papai  comprou sozinho.

Pra quem não lembra, o papai muito babão já havia comprado algumas coisinhas pro bb antes e uma das coisas q ele comprou antes foi uma camiseta exatamente igual a essa do meio. Até me assustei qndo vi q ele comprou uma camiseta exatamente igual a outra.Esse casaquinho da esquerda só vai caber qndo o bb tiver uns 7 ou 8 meses kkkk. Linda é a toalha de banho com capuz q tá na direita. O capuz tem orelhinhas de coelho. Coisa mais fofa!!

Esse pacotão de fraudas e esse kit o bb ganhou da Elane, q é minha madrinha de casamento. Deu pra perceber q ela tbm acha q vai ser menino ??

Essa concha foi a vovó Sueli(minha mãe) qm deu. Ela ja ta preocupada com o caldinho de feijão que o bb vai tomar daqui a trocentos meses kkkkk.

Nessa foto vcs estão vendo a manta amarela q já foi minha, dos meus irmãos e dos meus primos e voltou pra mim q é pro meu bb usar kkkk. Guardo essa manta com muito carinho desde que me casei e nem pensava em ter filhos.
Hj lembro com carinho dos tantos dias que chorei a ausencia de um bb abraçada a essa manta. Toda vez q a "m" vinha eu pegava essa manta e chorava rios e perguntava a Deus o pq de não conseguir engravidar.
Bom , isso são aguas passada graças a Deus!!!
Não sei se dá pra ver direito,mas aquele hipopotamo é um porta retrato 3x4 q ganhei nem lembro de qm nem qndo só sei q essa pessoa tbm achava q eu  teria um menino um dia kkkkk, uma vez deixei cair e lascou a orelhinha, mas ta guardadinho. E por fim... esses potinhos aí eu comprei no ciclo em q peguei meu positivo, eu nem sabia ainda que tava gravida,mas vi os potinhos de papinha e não resisti, foi a UNICA coisa que comprei pro bb antes de saber q estava gravida. Até me senti uma louca e achava q todos na fila tbm me achavam louca kkkk, não resisti e comprei.

É gente, essa gravidez ta me fazendo escrever demais kkkkk, eu demorava tanto a atualizar o blog  e agora tô aki escrevendo, escrevendo...
Bom amores, por hj é só. Qndo fizer a ultra venho contar.
Hj ,ao contrario de ontem, tô com aquele medinho de fazer a ultra e aparecer algo errado com o bb. Será q vou passar mal novamente na sala de espera pra US???
bjs

PS: Alessandra querida, queria fazer contato com vc amore, amei seu comentario no post anterior e queria acompanhar sua gravidez tbm, estamos com quase o mesmo tempo de gestação. Me deixe seu email pra gente ir se falando e vem me contar da TN. bjs

5 comentários:

Pris Soares disse...

Miga, nem dá pra reclamar do maridão ne´?! Eles fazem o que podem, coitados.. tudo para agradar... Mas acredita que meu esposo tb tem essa idéia fixa de que é menino!?..rsrs Vamos ver. Se vc puder esperar até a 13ª semana tem mais chance de conseguir saber - se for menino mesmo. Eu vou esperar... faltam ainda 2 semanas, tô me roendo por dentro, mas vou esperar. Bjsss.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que lindos os presentinhos amiga...Acho normal nao aumentar o peso no inicio da gravidez....eu pelo contrario engordei sim...alias, me sinto cada dia maior


bjinhos

Gi-mamãesaudável disse...

ai...postei um comm, mas nao tenho certeza se saiu....vamos la...

manere no sal, nada de manga com sal nao sra...

peso ta otimo, nao encana, depois a coisa começa a ser gradativa...rssss

te linkei...vou te visitar sempre

bjim

Lyanna Souza disse...

Queli amore grata pelo carinho!!!! Respondendo a tua pergunta, eu não faço nenhum tipo de tratamento, no meu caso o GO aconsenhou uma FIV e nem deu muita esperanças. E no momento nem tenho dinheiro e nem estou disposta a correr o risco de não dar nada certo. Mas, em relação ao meu ciclo, ele é super regular, eu ovulo normalmente todos os meses, as vezes chego a liberar dois óvulos de uma vez só em um único ciclo. O meu problema é de uma outra ordem e só não comento no blog por motivos pessoais. Bjs!!!!

Alessandra disse...

Olha eu aqui de novo. Tudo que está acontecendo com vc está acontecendo comigo. Também chorava horrores quando a monstra vinha. Um ano e meio chorando. Aé que a benção veio.
Meu marido procura falar os dois nomes escolhidos: Isabella e Matheus. MAs sempre puxa mais para Matheus tb.rs
Amanhã faço a TN e tô há três dias sem dormir de ansiedade. Não sei como vc vai aguentar esperar até semana que vem. hehehe
Emagreci 2 quilos na última consulta, sexta passada. E ele disse que a tendência é eu emagrecer mais. Eu tava acima do peso quando engravidei e agora tô comendo só coisa saudável. Por isso o emagrecimento é normal no meu caso. Iniciei as caminhadas porque o médico me liberou essa semana.
Enquanto não chegar amanhã não vou sossegar. Deus nos proteja.
Meu e-mail: alessatavares@gmail.com
Beijos