quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Semana cansativa e preocupação.

Oi amores, como vão?
Tô indo bem, mas dessa vez meu organismo ainda não acostumou com o horario de verão. Não tenho nem dormido direito, ando sempre cansada, com sono, exausta.
Isso de não dormir direito tem me feito sentir cansada demais.

O fim de semana foi de muito agito.
Na sexta chemei meu marido pra sair.
Ele nem suspeitava de nada, mas eu estava indo comprar o presente pelo nosso aniversario de casamento.
Chegamos na loja e perguntei a ele qual era o celular mais bonito (dentre aqueles q eu tinha condições de pagar kkkkkk), ele escolheu sem saber q era pra ele e sem saber q eu iria comprar. Aí fiz milhares de perguntas a vendedora e depois disse "vou levar". Ele ficou sem entender nada pq eu já tenho celular, ele fez uma cara de espanto e só não brigou comigo pq to gravida. Qndo a vendedora me entregou o celular eu dei a ele disse q era pra ele. Ele ficou tão bobo, com um olhar lindo q só ele tem...

Sei q ele queria revirar o celular todo na mesma hora kkkkk.
Não aguentava mais o antigo celular q as vezes funcionava e as vezes não. Já tava com vontade de jogar aquele cacareco na parede, e como sei q se dependesse dele ele não trocaria de celular até q o antigo parasse de vez... acabei dando um novo.
Como já estavamos em pleno centro comercial resolvi comprar umas coisinhas pro bb. comprei pouca coisa pq to esperando ter certeza do sexo antes de comprar.

A preocupação...
Ando tão preocupada com o bb.
Não tenho mais sentido enjoos, não sinto mais as tremidinhas do bb, não sinto mais as dores de cabeça... Não sinto mais nada. Hj percebi q minha barriga ta menor e fico toda encucada com essas mudanças. Eu até pensei em fazer uma us,mas o q vou falar pro medico???
"Quero uma us pq tô neurótica!"
Acho q o medico não vai aceitar esse argumento.
As vezes fico triste pedindo ao bb q de uma tremidinha ao menos, eu sentia antes, como agora não sinto mais?
Sei lá, até meu humor tem mudado. Sinto tanto medo de algo estar errado q até choro. Já orei e pedi a Deus pra q esteja tudo bem com meu bb pq acho q não vou aguentar se algo acontecer.
Com toda essa preocupação ando meio tristinha, só não sai correndo pra fazer uma us pq não tive nenhum sinal de concreto d q algo esteja errado, mas se tiver algum sinal corro no mesmo instante.
Até preparei uma fotos pra postar, mas depois posto pra vcs verem as coisinhas do bb.
bjs

2 comentários:

Amanda disse...

Queliiii vc estava acostumada a passar mal agora q melhorou se sente estranha isso???????? kkk
flor não encuca com isoo peloamore , é muito normal acontecer isso com a barriga viu... até uns 5 meses ela vai e volta... bjs

Pris Soares disse...

Menina, que isso??? Que pensamentos são esses???!! Chuta isso pro lado, pára de ficar pensando que tem algo errado, pára de deixar o medo tomar conta de vc. Isso só faz mal, pra vc e pro bebê, o que é pior.
Não sentir nada agora é exatamente a razão pela qual toda gestante sonha entrar no 2º trimestre. É o momento que a gente tá disposta, tá animada, tá mais tranquila, e pode ter maior contato emocional com o bebê.
Não fica deixando esses pensamentos criarem asas dentro da sua cabeça não. Vai preparar a lista de enxoval, a lista do chá de bebê, a decoração do quarto... pensa no quanto ele(a) é amado(a) e demonstre esse amor pelo bebê. Afinal, já pensou que ele não tem tremido mais justamente por esses sentimentos que vc tem passado para ele??? Ou talvez, ele tenha preferido ficar mais atrás da barriga, ou nas costas, como os antigos dizem (esse é o meu caso)....
Por favor, fique tranquila. Procure ficar alegre. Vc vai ser mãe, amiga. E essas dúvidas e desconfianças não combinam com isso, tá?!
Bjsss