domingo, 13 de março de 2011

36 semanas e uma preguiçaaaaaa


Hj completemos 36 semaninhas de gestação.
O q tenho sentido me faz achar q Isaac ora nasce antes do esperado, ora nasce depois rsrsrsrs. Sinto como se a bacurinha tivesse enorme e o Isaac fosse sair a qlquer momento kkkkk.
Sinto tbm umas dores fracas qvem e vão. Sinto como se meus ossos da bacia estivessem se afastando e tenho uma companheira inseparavel - a dona preguiça.
Hj me levantei sem animo pra nada e não fiz nada mesmo.
Passei o dia na cama e só levanto pra atender o telefone q infelizmente não para de tocar.

Amanha volto ao trabalho, confesso q isso muito me intristece pq sei o q passei nos ultimos dias q trabalhei.
Sentia dores terriveis pelos movimentos q tenho q fazer.
No inicio da manha tenho q ligar 26 pc's, fazer login em cada uma das 26 maquinas e verificar a conexão da internet em cada uma das maquinas pq algumas insistem em não conectar automaticamente, mesmo tendo sido programada pra tal.
Daí é um abaixa, senta , levanta de dar dó.
Por ter sempre que esperar a chave, acabo abrindo a sala de informatica em cima da hora de atender os alunos e tudo acaba sendo feito as pressas, e já não tenho mais o pique do senta-abaixa-levanta q tinha
antes.
Daí chegam os alunos todos esbaforidos...
qndo são adolescentes eles até q dão uma tregua e fazem login, colocam no site indicado...
O complicado é atender os pequenos.
Tenho q ir de pc em pc auxiliar um por um, aí minha coluna não aguenta.
Alem de q é um tal de -tia,tia,tia... q deixa qlqr um doido.
Amo trabalhar com os alunos.
Muitos ja se tornaram especiais e ja sinto até falta qndo não aparecem, mas é dificil ter q abaixar pra atender os pequenos, sem contar q sempre acabo batendo com a barriga na cadeira de aluno.
Outro problema é usar o banheiro.
Tenho q descer escadas pq o banheiro do 2º andar não tem ´portas!!!!

É amigas, só sabemos o q é qndo passamos.
Não sinto a minima inveja das super gestantes q não pedem dia pro go e q aguentam as dores do trabalho até o fim.
Sou humana, sou falha, sou fraca e tenho esse direito.
Não adianta querer me comparar a outras, sou diferente de umas e talvez identica a outras.
Só tenho tentado aguentar pq a licença maternidade é de 4 meses, então quero estar com meu bb o maximo possivel após o nascimento dele.

UFAAAA...
Mais u desabafo!!!
kkkkkk


Então amores, minha go me mandou tomar o dactil ob até completar 35 semanas, mas tomei até 36. Na terça tenho consulta e acho q vou pedir pra tomar mais um tempo pq tenho medo do bb querer nascer pela ausencia do medicamento.
O q acham?
Devo pedir a continuidade?

Mudando de assunto...

Depois de todo aquele drama em torno do marido ter sido resolvido (e muito bem resolvido)
me aparece outra preocupação, pq a vida de gravida é assim mesmo!!!
As vezes me bate um medão do parto,mas o q vcs não vão entender é q não é medo da dor do parto não.
É medo do q pode acontecer no parto!!!
Sempre me pego pedindo a Deus pra me dar mais confiança,mais calma, mas não paro de pensar nisso.
Até demoro a pegar no sono.
Já orei bastante nesse proposito.
Queria q Deus me mostrasse q tudo vai correr bem, mas até agora nada.

Já separei as coisinhas do Isaac pra por na bolsa da maternidade e ja comprei as minhas tbm, mas acho q só vou arrumar na proxima semana.
Separei 6 trocas de roupa pro Isaac,comprei pomada de assadura...enfim...todas aquelas coisas q precisamos levar. Achei uma lista num site e vou me guiar por ela.
Comprei tbm todas as coisas q preciso levar pra mim.
Alias, ontem foi o dia das compras.
Fui com minha sogra comprar essas coisinhas q faltavam e no meio da semana vou com minha mae comprar as coisas do chá do baby.

Papai do Isaac tá sofrendo gente!!!
Ando num mal humor q desconto tudo nele.
Alguem tem uma dica pra me ajudar a ser mais tolerante?? kkkkk

Isaac continua agitadinho mudando de lugar a todo instante, achei q ele ficaria mais devagar, mas não mesmo!
Ele chega a me machucar.

Mudando...

Ontem, após as compras, corri pra casa da minha mae.
Minha sobrinha tava lá!
Ai q fofa, a perfeição em pessoa. Fiquei lá babando atá a noitinha.
acreditam q ela me conhece.
Ela me ama e fica quietinha qndo a pego.
ela fez 2 meses no dia 11/03 e já esta super esperta.
Adora uma conversa e tá a cara do meu irmão q é o papai da Duda.

Olha o charme da Bombom:

De mãozinhas cruzadas e tudo.

Vou terminar o post por aki pq se eu for falar tudo vai ficar enorme e cansativo.
Bjs

2 comentários:

Pris Gger disse...

Amiga, quanta coisa... nem sei por onde começar. Bom, parabéns pelas 36 semanas, amiga!!! Graças a Deus, 9 meses completos!!! Quanto ao trabalho, sei que é bom aguentar pra ter mais tempo com o baby, mas, sinceramente, às vezes, vc e ele precisam de um tempo agora.. pense bem. Quanto ao Dactil B, sua médica fará o que for melhor: se for pra continuar, vc continua, senão, fique tranquila, que o Isaac não vai sentir falta nenhuma do remédio. Quanto ao parto, eu tb tenho medo, amiga... não é pq tenho total segurança que quero PN, que o medo de algo dar errado não bate... só que a gente tem que mandar o medo pra longe. De modo algum podemos deixá-lo crescer. Pare de pensar coisas ruins e pense só coisas boas. E confie que Deus está no controle e vai cuidar de tudo. No mais, se cuida, tá?! E pensa com carinho no que falei. Bjsss

Jéssica Araújo disse...

Ai amiga, vc é muito corajosa, trabalhar com 9 meses? Guerreira! Beijiinho