terça-feira, 29 de março de 2011

Q chato!!!

Hj to chateadinha amores!
Lá vou eu fazer outra us com doppler e até lá ficar na ansiedade. Minha pressão aumentou um pouquinho e a go ficou assustada.
Me encaminhou pro hospital de risco, mas ainda não sei em ql deles vou ficar, talvez saberei amanha. Ja falei com o medico responsavel e disse minha preferencia, já tinha pedido antes pra q ela me encaminhasse, mas como todos os meus exames estão ótimos ela não quis.
A unica coisa boa é q assim tenho certeza q o Isaac vai ser bem assistido na hora do parto, e eu tbm.

Não posso dizer q estou desesperada, mas tbm não posso dizer q estou mega calma. To entregando tudo nas maos de Deus e pedindo q ele faça o melhor.
Alem da us ela passou um monte de coisas pra eu tomar e já fui ver os preços. Custa muitos $$$$ juntando com todos os medicamentos q comprei no cartão vai dar $$$$$$$$$$$ ai, ai!
O q a gente não faz por um filho????

Isaac parece q não se abala com nada mesmo (graças a Deus!!!!).
Ele continua fazendo suas bagunças na pança e dá pra perceber q esta bem.
Meu filho é muito especial mesmo, parece q ele sabe qndo estou mal e me dá a alegria de sentir uns bicos na costela, acho q ele qr dizer "Se liga mãe, eu tô bem!!!"

BJx

8 comentários:

Vamos ser mamãe??? disse...

Fica assim não pois seu amorzinho já esta aí te avisando que ele esta bem,logo logo ele nasce para te alegrar mais ainda!! Tudo de bom para vcs

Pris Gger disse...

Amiga, não preocupa. Esses picos às vezes aparecem, mas não quer dizer que vc esteja em risco. Talvez tenha sido a ansiedade mesmo e só. Procure relaxar, descansar e verificar sua pressão na farmácia com frequência. Acredito que tenha sido só um mal estar... logo tudo vai passar e o Isaac vai chegar pra alegrar os seus dias. Bjsss

Mamãe Cristã disse...

oi flor, é minha primeira vez aqui no cantinho, é mto bom saber que vc está realizando um sonho. apesar desses contratempos, tenha certeza que tudo dará certo, logo ele estará com vc amada, e que bom que ele está mexendo bastante, é tão bom né! beijos!

Cláudia Leite disse...

Ha, é isso mesmo, ele quer te acalmar, te deixar tranquila. Quanto mais relax vc ficar melhor pra vcs e pra sua PA.
Vc já chegou numa fase em que o Isaac está muito bem desenvolvido e virá com saúde, então se tiver que ser logo que seja como Deus permitir.

Deus esteja com vcs.

bjo!

Polly Souza disse...

Fica tranquila amiga, tudo vai dar certo!! Deus está no controle da tua vida!!! Bjs!!!

Mamãe Cristã disse...

oi amada, obrigada por retribuir meu comentário; tb estou te seguindo, beijos

Dady disse...

Aii q linda já tá chegando a hora! *---*
aaah e não se preocupe sei q Deus tem o melhor para todos nos!
estou t seguindo me segue?!
beijos

Anônimo disse...

FLOR............ CADE VC?????? Manda noticias amiga !!! jah nasceu?????? mega beijo meu e da lorenna tb. Jenifer.