segunda-feira, 7 de março de 2011

Bloco dos q ficaram em casa \o/...

Gente, q carnaval é esse???
Como sinto falta de Rio das Ostras...
Como sinto falta do sol dos outras carnavais...
Como sinto falta dos restaurantes do CTN...

Ainda não saí nesse carnaval, o maximo q fiz foi ir á igreja e só.
Nenhum restaurantezinho, nem pizzaria, nem sitio, nem praia sniffff :(
Se o tempo melhorar acho q rola uma ída ao CTN pra comer um churrasco de carne de sol e baião de dois...hunnnnn
Vejo mais uns kilinhos chegando por aki.
Qm tá animadasso com o carnaval é o Isaac. Acho q ta comandando um bloco carnavalesco aki dentro e não tem me deixado dormir nas madrugadas.kkkkkk

Bom... vou me deitando nas asas da preguiça e descansando tanto q meu inchaço diminuiu muito.
Vou me deitar mais um pouquinho...

E como está sendo o carnaval de vcs????
Bjs

6 comentários:

Pris Gger disse...

Amiga, eu tb não sai pra nada. Fui a igreja ontem pela manhã e só. Aqui tá chovendo e não dá ânimo de sair com a chuva e com o trânsito que tá essa cidade.
Também não tô muito afim de sair pra comer, pq já passei dos meus limites... então, tenho que cuidar para manter, senão, vou ter problemas depois do parto..rsrs. É melhor evitar os exageros, né?! Enfim, é isso. Bjsss

mandy chaves disse...

meu carnaval esta como o seu...sem fazer nada!!

to aproveitando o friozinho e chuva e fico deitada com meu pequeno assistindo desenho abraçada com ele...q delicia!!!
bjosss

Polly Souza disse...

Meu carnaval tá igualzinho ao seu... também não saí de casa para canto nenhum. Bjs!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Amiga, nunca gostei de carnaval..no maximo assistia o desfile pela tv kkkkk..

Como esta esse bbzinho ?

bjinhos

Carol Liôa disse...

a o meu carnaval foi o mais perfeito da minha vida! ao lado da Clarice^^

Vanessa Orgélio disse...

Eu to adorando esse carnaval! Esse friozinho.... ai que delícia! Ficar em casa fazendo nada, curtindo o marido... ai coisa boa demais!