domingo, 3 de julho de 2011

3 meses


Isaac ta crescendo rapido!!
No dia 22/06 fomos ao pediatra e ele estava medindo 61 cm e pesando 6,412 kg. Achei muito!
Imagina como vai ficar, já q vai começar com o complemento este mes.
No dia 02/07 meu pitico fez 3 meses de vida.
A coisa mais linda da minha vida ja alegra meus dias ha 3 meses.
Ele continua lindo e esperto, no dia do seu 3º mesversario fomos ao casamento de um grande amigo meu. Isaac se comportou muito bem, olhava pra todos os lados e foi simpatico com todos, coisa q geralmente ele não é. rsrsrs
Isaac agora vê tv todos os dias.
Ele adora o canal Discovery kids e eu adoro ve-lo distraído.
Ele conversa com os desenhos e dá gritos. É muito engraçado.
Agora ele conversa no telefone. Ponho no viva voz e ele conversa com a vovó e com o papai.
Minha mae fica toda derretida!!!
Ele agora sacode as perninhas e os braços qndo ve seus desenhos dançando e cantando.
Segue a gente com o olhar e qndo saimos de perto ele chora.
Ele acha q eu tenho q ficar o dia todo deitada do lado delem se eu levanto ele abre o berreiro. kkkkkkkkk.
Ele anda estranhando as pessoas, mas é só eu pegar q ele para.
É apaixonado pelo papai.
Qr ficar grudado com o pai qndo ele esta de folga e se o pai não pega ele chora. Já ate cheguei a sentir ciumes pq um dia desses ele não queria saber de mim, só vinha comigo qndo queria mamar :(
Me senti tão mal q comecei a questionar se eu era uma boa mae, me senti muito rejeitada, mas passou.
Papai já levou Isaac ao campo de futebol 2 vezes, mas o bb logo dorme e o papai vem com aquela cara de frustrado. kkkkkkkk
Ele fica repetindo q Isaac vai amar futebol, q vai ser botafoguense...
Isaac andou usando umas roupas do mengão e parece q gostou.
Não sei não hein papai, mas acho q esse bb é flamenguista de coração.
Papai odeia qndo coloco roupas do flamengo no Isaac kkkkk.

Meu bb continua chorão, mas bem menos q antes.
Acreditam q ele as vezes pega chupeta???
Ainda não gosta, mas pega pra dormir.
Um dia desses saí e deixei ele com minha mae, se eu demoro mais um pouco pra voltar ele teria um treco de tanta fome, ele se recusou a mamar o Nestogeno, não sei o q faço com esse bb cheio de atitude.
Ele anda um pouco nervoso coçando a gengiva, mas depois conto essa nova fase.
Bjs

6 comentários:

Vamos ser mamãe??? disse...

Nossa como ele está grande, parece que foi ontem que vc ainda estava gravida, e o melhor ele tem suas vontades próprias,acho que os meus bbs também ficarão grudados com o pai, pois ele adora brincar e com certeza eu não vou ter o mesmo tempo que ele para brincar com eles!!! que Deus continue abençoando este lindo garotão!!!

Cláudia Leite disse...

Olha que graça, já é fã da TV!
A Isabella assiste um pouco tb.

Minha esperança é que ela chore menos com o passar dos dias...rs

bjo.

Pris Scheidegger disse...

Parabéns, Isaac!!! Como passou rápido esses 3 meses, né?! Agora já é um rapaz e vai ficar cada vez mais esperto... logo Noah te alcança. Bjsss

Carol Liôa disse...

amiga q gostoso ele ser apegado assim com o papai!!! a Clarice tb ama ver tv rsrrsrsrsr bjsss

Marina* disse...

Como cresceu.. rsrs cada vez mai gaato, coisa mais divina ;)
BEIJOOOS!

Felicidade disse...

Que grandão amigaa!
Menino da personalidade forte ne? Desde pequeninho só faz o que quer.. rsrs
Minha filha tmb tmb é assim. uma coisa.. rs
Parabéns por 3 meses dessa fofurinha!
Que venha muitos meses cheio de saude!
Beeeijos beijos