sexta-feira, 29 de julho de 2011

Q emoção

Hoje,faltando apenas 4 dias para seu 4º mesversario, meu bebe rolou e ficou de barriguinha pra baixo.
Eu louca pra registrar o momento peguei o celular e comecei a filmar, mas na empolgação não vi q estava apenas apontando o celular pro meu tesourinho, esqueci de iniciar a gravação. kkkkkkkkkk
Corri e peguei a camera pra filmar esse momento historico e ficar de campana pra ver se ele voltava a ficar de barriga pra cima sem q eu o ajudasse.
Qndo peguei a camera ele simplismente voltou à posição inicial sem me dar tempo de ligar a camera. kkkkkkk
Outras oportunidades aparecerão.
Bjs

3 comentários:

Pris Soares disse...

Kkkkkk
É assim mesmo... parece que eles adivinham... Noah já virou de barriga pra baixo e vice-versa... quem disse que consegui registrar??? Não deu tempo... mas com certeza, virão muitas outras vezes. Parabéns pela conquista do Isaac.
Bjsss

Cris disse...

Obrigada Queli!!! Parabéns pelo Isaac!
Beijão

Carol Liôa disse...

kkkkkkkkkk sabe q eu odeio quando faço isso kkkkkk ja pedi muita coisa nessa tb! rsrsrsrs bjsss