segunda-feira, 9 de agosto de 2010

5 semaninhas e pequenas compras.

Cheguei a quinta semana ontem. Q felicidade!!!
Sabem q até tem sido mais facil do q imaginei.
Os enjoos continuam leves, só os gases é que não dão tregua rsrsrsrs.
Ontem foi o dia de contar pro pessoal da igreja q vem bb por aí. Alguns ficaram super felizes,mas o que me deichou um pouco chocada foi o que duas jovens maes disseram. Nem vale a pena dizer aki.
Tenho passado por uma coisa q nem imaginava que passaria. Todas as madrugadas eu acordo para ir ao banheiro. Sabia que gravida fazia muito xixi,mas o nº 2 não. Gente meu intestino tá aceleradissimo rsrsrsrs.
Ontem eu falei pro meu marido que o bb ainda não tinha nada aí hj compramos algumas peças que posto a foto pra vocês amanha.
Ai, o que tem me preocupado é minha alimentação, não sou de comer muito,mas com a gravidez tenho me permitido comer muita besteira. No sabado comi um super bauru, claro q tive a ajuda da enteada e do maridão pra isso,mas mesmo assim percebi que não é nada saudavel. Hoje, depois de muito eu falar que queria comer churrasco, meu marido me levou ao shopping e fiz um prato lindamente calórico. Comi camarão de todos os jeitos, comi bacalhau e no fim comi um belo churrascão. não me perguntem como coube,mas comi muito. Acho que vou ver um nutricionista durante a gravidez.
Hoje fui me informar sobre o pré natal. tenho que ir fazer minha inscrição e a atendente disse q a primeira consulta será na semana q vem. Até achei rapido pq soube de meninas q tiveram que esperar muito tempo.
Hoje também fui trabalhar. Acreditam que peguei o positivo no primeiro dia de trabalho??
Enfim... andei como um camelo, graças a Deus me sinto bem andando, só me sinto mal quando fico muito tempo sentada então até agora não tenho sentido nada de ruim.
Bom, por hoje é só.Amanha volto pra postar a foto dos presentinhos basicos que comprei pro baby.
Bjs
Bom por hoje é só.

Um comentário:

Pris Soares disse...

Oi, amiga... tudo bem? Amei seu blog, tá uma gracinha...rsrs mas porque esse rosa? Será que é a Gaby falando mais alto..rsrs. Olha, vi que nossa gestação tá igualzinha... meu bebê tb é pra 10 de abril. Passe no meu blog tb e vamos manter contato. Bjsss