sábado, 7 de agosto de 2010

É positivoooooooo.

06/08/2010

Hoje  acordei antes das 7hs da manha e fiz o gravtest. Imaginem só??
Positivão
Depois desse positivo fiquei andando em circulos no banheiro pensando no q eu faria. Não sabia se eu chorava,gritava, acordava o marido... mas se eu acordasse o marido estragaria  asurpresa. É q fiz um video com umas fotos nossas e contando nossa história até o positivo. No fim do video eu contava da gravidez. Então resolvi não contar antes de ter o beta.

Corri para o laboratório pra fazer o beta. O resultado só saiu as 15hs, qndo abri o exame nem tinha coragem de ver o q tava escrito kkkkkk. Criei coragem e li. Era a confirmação do meu positivo.
Corri pra casa e coloquei o video pro maridão ver. Ele nem acreditava. Chorou igual criança.
Tambem não é pra menos. Dois anos esperando esse dia chegar. Isso mesmo q vcs leram. Foram 2 anos de choro e luta até conseguir nosso positivo.

Depois fui contar pros familiares. Minha mãe não cabe em si de tanta felicidade. Minha irmã tbm.
Meu irmão não disse muita coisa e meu pai ficava repetindo: "Filha...filha...filha..." Depois de um breve silencio ele solta a perola: "Ele não vai ficar pulando no banco do meu carro não!!!" kkkkkkkk
Gente, eu disse a ele, a 2 anos atras q meu filho iria estragar o sofá dacasa dele e tbm o estofado do carro pulando. kkkkkk Ele nunca esqueceu isso.
Fica aki registrada minha felicidade e depois eu volto com mais noticias.
Bjin

Um comentário:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor..parabens pelo positivo..eh uma alegria sem explicacao quando pegamos o resultado neh...eu tbm demorei p engravidar, demorei um ano e meio, hoje estou gravidinha de quase 18 semanas...

beijinhos e um otimo domingo