terça-feira, 10 de agosto de 2010

Roupinhas e muito trabalho.

Ai amores, como eu tô cansada!!!
Andei como um camelo novamente. Essa vida de recenseadora ta me matando. Hoje decidi que vou terminar esse setor e vou pedir pra sair pq tenho que pensar no bebe. Não que o trabalho esteja me fazendo mal,mas é que andar tanto é cansativo e tem horas que dá uma vontade de ficar em casa...
Quanto as roupinhas que comprei, ou melhor, que o maridão-papai-babão comprou, só tenho a dizer que são lindas rsrsrsrs. Ele escolheu coisas super simple. Não tinhamos lista nem nada, nem tinhamos ido até lá pra comprar nada,mas ele foi se apaixonando e comprando. Compramos poucas coisinhas pq sei que vou ganhar muita e quero deixar pra comprar o que realmente usaremos.

Tentei cores neutras. Quase consegui.rsrsrs
Atenção para o sapatinho "Sou do papai". Não consigo dizer como os olhinhos do papai-babão brilhavam.
Já a camiseta "Soldadinho de Cristo" o bebe já tem a muitissimo tempo. Foi o primeiro presente que o bebe ganhou,mesmo antes de ser sonhado. A tia Sussu comprou esse presentinho a uns 3 anos atras e esperamos muito pelo momento de usar a camiseta.
Os potinhos aí na esquerda eu omprei uma semana antes de saber que estava gravida. Eu vi os potinhos tão baratinhos e não resisti. São 3 potinhos para papinha.
Meu bebe agora tem 5 camisetas, 1 casaquinho, 1 par de meias e 3 potinhos de papinha.
Sobre minha alimentação...
Ai que hj foi "U Ó" Fico tão chateada por estar fora de casa que não tenho sentido fome enquanto trabalho, mas quando chego em casa quero comer de tudo. E meu marido fica o tempo todo me oferecendo as coisas e eu vou aceitando.
Suco eu bebo que é uma maravilha,mas agua tem sido dificil. Até bebo agua,mas em menos quantidade do que o suco.
Por hoje é só.
Bjx

Um comentário:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog...seja sempre muito bem vinda

beijos