domingo, 27 de março de 2011

38 semanas e mais.

Oi amores!!!
Hj chegamos as 38 semanas.
Até aki muitas expectativas se confirmaram e outras cairam por terra.
Descobri q a vida de gestante não é nem de longe o q eu imaginava, na realidade é uma caixinha de surpresas e nenhuma gestação é igual a outra.
Tentei aprender o bastante, muita coisa aprendi sozinha, vivendo as situações e outras aprendi aki na internet.
O q posso dizer da minha gestação????
É um marco em minha vida, um sonho realizado.
Me faltam palavras pra expressar todo sentimento q vivi nesta fase.
Cada lagrima de treinante valeu a pena.
Sentir meu filhinho em meu ventre não tem preço, não há com o q comparar.
É mais de q eu poderia querer e mais do q eu imaginava.
Ainda não sinto aquela tristeza q algumas sentiram perto do parto por estarem prestes a não ter mas essa pança e não sentir mais os chutinhos do baby.
Acredito q nem vá sentir pq tudo o q mais quero é ter meu bb nos braços e poder sentir seu cheirinho e compartilhar olho no olho o seu desenvolvimento.
Apesar dos pesares, minha vida de gravida foi boa.
To falando como se Isaac ja tivesse nascido kkkkk
Passei por alguns apertos, alguns sustos...
Mas nada apagou o brilho de carregar uma vida em meu ventre.
Hj, faltando apenas 2 semanas pra DPP eu posso dizer q fui e sou feliz, mas q a felicidade completa será qndo eu puder pegar meu pequenino nos braços, olhar nos seus olhinhos e dizer o qnto eu o amo.
Me pego visualizando essa cena dia após dia e sonhando acordada com o rostinho do Isaac.
Ai, como vou ser completamente feliz qndo puder olhar pro meu bbzinho!!!!!




Sobre a bolsa do Isaac não estar pronta...

Como já tinha tudinho comprado, lavado e passado, arrumei a bolsa hj.
Já estamos preparados pra ir á maternidade, agora só falta o Isaac decidir o dia q qr vir ao mundo. rsrsrsrs

Ontem e hj aproveitei pra dar um jeitinho nas coisas por aki. Tirei cortinas lençois e tudo qnto é coisa pra poder lavar.
Tinha tanta coisa q vcs não imaginam o trabalhão q deu.
Fiquei exausta , mas valeu a pena. Quero deixar as coisas ajeitadas pra não sobrecarregar minha mae q, com certeza, vira me ajudar. Tirei todos aqueles panos q usamos na cozinha e lavei, lavei todas as toalhas, lençois... acabei lavando as roupinhas do Isaac q ganhamos no chá.
Agora vou aproveitar q não vou sair e vou passar as roupinhas.
Pra vcs terem noção do pique q eu estou, na sexta arrumei meu guarda roupas q é enorme.
Tá tudo quase pronto pra chegada do Isaac, claro q vou pedir minha mae pra dar uma reforçada qndo eu for pra maternidade,mas já estou tentando deixar tudo em ordem.

Sobre o q ganhamos no chá...

Contabilizei:
145 fraldas P
247 fraldas M
32 fraldas G
4 pares de meias
5 pacotes de lenços umidecidos
1 toalha
10 fraldas de pano
1 kit manicure baby
1 saida da maternidade
1 kit mamadeira
3 macacões
3 blusas
1 sabonete
1 banheira
2 bolsas para o bb

E aki estão nossas malas prontinhas:

Ô cama bagunçada!!! kkkkkk


BJS




10 comentários:

Anjinho disse...

Amiga, vamos por parte.
Deus é infinitamente maravilhoso neh?
Que benção a chegada do Issac em suas vidas, parabens!
Com certeza imagino q a vida de grávida ñ deve ser nada fácil, bem como a de tentante nem se fala...mas Deus com a sua infinita graça, amor e misericordia vos abençoou com toda sorte de benção e lhes concedeu a infinita graça de serem pais.
Infelzimente nem todas tentantes teêm a mesma sorte de esperarem por 2 ou 3 anos, conheço algumas q clamam anos a fio.........teho uma amiga blogueira q consegiu seu positivo após 22 anos de luta e uma está a 15 anos na luta....mas desistir, jamais. Há coisas em nossas vidas q jamais entenderemos.
Qnt ao chá..nossa! q Delícia, q maravilha, vcs ganharam bastante fraldas, deus é fiel de verdade.
Beijokas e contagem regressiva para a cehgada do Issac.
Parabens!
Qnt a facilitar a vida da mamis, tá certíssima, há gestantes q com 38 semanas, mal levantam do lugar, mas como vc mesma disse: Nenhuma gestação é igual a outra.........

Camila Sabino disse...

Pronto agora sim é só esperar o Isaac chegar,rsrs que bom vc ganhou muitas coisas no seu chá, e o principal Fraudas rsrs,acho que muitas mamães ficam meio triste com o fim da gravidez por não terem seus amores mais nas barriga mas nada compara ter os filhos nos braços,bjos e que Deus te de um bom parto!!!

solange oliveira disse...

olá querida...
agora é só esperar pela benção que deus está enviando para a sua vida. q vc tenha uma hora perfeita e abençoada por jesus cristo.
bjs

sol

Pris Soares disse...

Finalmente, malas prontas!! rsrs.
Que bom!! Agora é só esperar o sinal do Isaac. Realmente, nossa hora está chegando, amiga. Deus nos abençoe. Bjsss

Unknown disse...

Oi querida tudo bem? quanto tempo né ?bem estou aqui para te agradecer por tudo ,pelas palavras ,vc foi uma das poucas que se importou com tudo o que me aconteceu e torceu pelo bem estar da minha Gabizinha ... Nós estamos bem ela esta muito sapequinha e é a nossa alegria o nosso Grande milagre ,um milagre que assim como o seu foi gerado com muito choro ,e fé no Senhor Jesus ...agradeço hj de coração pelo post que a Gaby tinha chegado em casa ,e peço perdão por não ter comentado nada na epoca ainda estava muito mau com tudo o que aconteceu ,hj ja começei a catar os caquinhos e estou bem melhor ,pedindo a Deus que me ajude a aceitar o que eu não posso mudar ...e assim o senhor tem feito ...
Bem mais estou aqui para desejar uma boa hora , não tenha medo de nada ,por que e tudo muito simples , quer saber hj eu nem lembro mais das dores das contrações ,é dolorida sim mais não superar a alegria de saber que logo vc conhecerá o presente mais lindo que uma mãe pode ganhar das mãos de Deus ... que o Issac venha com muita saude e que seja um bebe abençoado por Deus ...como vc disse no post sobre que não imaginava como era tão bom e ao msm tempo ,tantos receios e medos da gravidez ,mas tudo vale apena ,vc vai ver quando ele estiver ai , quando olha no seu olho e vc perceber que ninguem nunca te amou assim ,é magico é coisa de Deus ,e vc vai descobrir que nunca amou alguem tanto assim , se vc ja ama agora ,muito mais quando ele estiver em seus braços e vc amamentar ...até as birrinhas não nos encomoda ..tudo vc vai achar lindo e maravilhoso vc verá ...vou orar muito para que Deus coloque seus anjos ao seu lado ,para que tudo corra bem e que logo ,logo conheceremos o Issac o Filho da promessa ... beijos Deus te abençoe

Cláudia Leite disse...

Oi Queli!

Que maravilha chegar até aqui neh? Saber que seu bebê está prontinho para vir ao mundo, e agora só esperar a natureza agir!
Dentro de algumas semanas tb estarei me despedindo da barrigola...rsrs

Seu chá foi bem gostoso, senti pelas fotos.

bjo, e que o Isaac venha numa boa hora pra vcs.

Anônimo disse...

amiga... curta muito este restinho de espera, essa ansiedade eh gostosinha de sentir, de imaginar como vai ser o rostinho dele, e o tanto que ele vai mudar a sua vida PRA MUITO MELHOR!!!! NAO EXISTE AMOR NO MUNDO MAIOR QUE O DA MAE!!!! DEUS foi muito bom, te concedeu viver esta experiência maravilhosa... que Ele te de a melhor hora para o parto, que o Isaac venha na horinha certa.... enfim, muitas muitas felicidades pra vc e para sua familia, estou aqui em SP orando muito para dar tudo certo para vc flor... Um mega beijo meu e da Lorenna tb!!!

Thamires Campos disse...

OI Quelli, ameei o seu cantinho, te achei no mundo da blogsfera, e resolvir te visitar...
Estou te seguindo...
Thamis

Carol Liôa disse...

é amiga! é algo em nossa vida q dura pouco, mas q a recompensa no final é maravilhosa né!

Retratoterapia disse...

Queli, espero que o Isacc venha ao mundo com muita saúde, em um lar repleto de amor.
Boa sorte
Estarei rezando por vocês.....
beijos