quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nostalgia no ar

Ai gente, adoro relembrar coisas que aconteceram na minha jornada pelo positivo.
Foram dias de luta, mas no final tudo deu certo.
Hoje quero compartilhar com vocês os videos que marcaram essa fase da minha vida.

Muitas meninas quando descobrem que estão gravidas ficam loucas pra contar ao marido de uma forma marcante, e comigo não foi diferente. Como sou um pouquinho tecnológica preferi criar um video que contasse nossa história e que desse a noticia que nosso bebê estava chegando. É muito legal relembrar isso tudo por que espero nunca mais passar por esse tipo de  gestação, então quero guardar essas recordações comigo.

O primeiro video é o que fiz contando nossa história e dando a noticia da gravidez. O segundo é a reação do papai vendo o primeiro video.


Nossa história:

O papai vendo o video:


E vc , como contou ao papai que estava grávida ou como pretende contar quando acontecer?


6 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ai Queli, que lindo, amei!
Lindo o vídeo que vc fez, não tinha como não se emocionar.
Quando se sonha junto e a felicidade bate na porta assim, é lindo demais!

Fiz o teste de urina e não aguentei, acordei o marido de mamnhã e contei, ele não disse nada, virou pro lado e dormiu... romântico neh? rsrsrsrs
Meu cachorro se emocionou mais que ele!!!

bjo!

Cris disse...

Oi Queli! Sabe que não tinha pensado muito sobre isso? O espelho não é inquebrável, o Gui também é agitado mas não costuma jogar coisas longe, então talvez por isso não tenha me preocupado. Não sei se existe um espelho inquebrável, mas o nosso não é. Acho que é difícil disso acontecer, mas o melhor é ter cuidado mesmo. Se você acha que ele pode vir a quebrá-lo o melhor é não arriscar.
Beijão

Fafá disse...

Me fez chorar.... sem palavras!Muito lindo!Não fiz algo tão fofo, lindo e romântico....quem sabe no próximo?!rs!

Beijos
Fafá

Carol Liôa disse...

ai amiga q lindoooooooooooooooooooo, a reação do papai foi lindaaaaaaaa, to aqui na loja me segurando p ñ chorar! lindooooooooo!!!!!!!

Kariny disse...

Ai amiga que coisa mais linda, achei linda a forma como você contou, super criativa, e filmar a reação dele também foi super original! Aqui foi bem básico mesmo, eu estava desconfiada, 3 meses sem tomar pílula, fiz o exame de sangue, esperei ele chegar em casa e contei, simples assim rsrs! No proximo baby vou inventar algo mais original :) Beijos

Patrícia M. Chaves disse...

q lindo!!! fiquei arrepiada!!!

aqui foi simples mesmo eu fiz o teste sai do banheiro e contei...nos abraçamos e foi muito bom!! os dois tremiam de alegria!

é muito bom relembrar esses momentos!!

bjoss