terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muito a falar.

Oi amores, olha eu aki.
Cheguei as 19 semaninhas e até q estou bem.
Minha pança ta enormeeeeeeeeee!!!
As vezes sinto até vergonha de falar q só estou com 19 semanas kkkkkkkk.
Ainda nem tive coragem de me pesar, mas amanha não tem jeito e vou ter q enfrentar a balança.
Amanha tenho consulta pré natal. Já imagino a doutora reclamando do ganho de peso. Acho q engordei muito.
Principalmente pelo fato de ter abusado da comilança depois q comecei a conseguir me alimentar kkkkkkkk.
Acho q fiquei tanto tempo sem me alimentar direito q qndo os hormonios deram uma tregua eu me entupi de comidinhas gostosas feitas pela mamae tive mil e um desejos.
O q ainda não mudou é que eu não consigo jantar todos os dias. Ainda sinto enjoo a noite e acabo não conseguindo comer nadinha.
Meninas, será q eu sou ET?
Vejo tantas falando q matam a fome com frutinhas, mas pra mim não dá certo. Se eu como uma frutinha eu sinto mais fome. A fome é tanta q eu fico com dor de cabeça, mesmo comento uma fruta. Eu não fico muitas horas sem me alimentar não, mas se bater a fome tenho q comer algo mais pesadinho mesmo.
Como a gente consegue moderar o apetite de forma natural???
Aceito dicas.

Mudando de assunto...
Esses dias eu contei pra vcs a conversa do meu marido com o bb e foi uma conversa engraçada.
Esses dias eu pedi pra q meu marido colocasse o ouvido na minha barriga pra ver se ouvia alguma coisa pq esse "bb preguiça" parece q sempre esta dormindo.
Meu marido encostou a orelha na minha barriga e o bb chutou bem na orelha dele kkkkkkkkkkkkkk. Ele deu um pulo e perguntou se eu senti. Claro q senti!!!!
Tentei essa tecnica outras vezes ,mas não deu certo. Acho q o preguicinha gosta mesmo de dormir.
Meu marido fala, fala, mas o bb não responde kkkkkkk.
Esse chutinho foi o primeiro.
Já senti tremidinhas, ja senti o bb passando de um lado pro outro, mas nada se compara a esse chutinho e fico  doida pra sentir isso sempre.

Mudando  novamente...
Ai amores, lembro q no ultimo post contei q iamos ter batismo na minha igreja e seria num   sitio onde dizem q tem uma cachoeira linda. Eu estava louca pra ir, mas foi adiado!!!
Fiquei o feriado em casa mais uma vez. O pior de tudo é q meu amor tá dodói aí ja viu né???
Ele fica todo dengoso, diz q tem q fazer logo a us pq ele qr ver o bb  antes de morrer, diz q não aguenta mais passar mal.
Ai como os homens são dramaticos!
Tenho certeza q amanha ele estara jogando futebol mesmo sem poder.
Mas qndo esta em casa fica num dengo só.
Não posso dar atenção a mais ninguem q ele fica em cima de mim querendo atenção tbm kkkkkkk.
Ontem ele veio com um papo de q eu vou deixar ele de lado e q só vou cuidar do bb. kkkkkkk
Como são carentes esses homens qndo ficam dodói.

Pensando no cha de fraldas, escolhi varias brincadeiras, escolhi decoração e decidi q só farei salgados assados e nada de fritura. Acho mais pratico os assados.Hj estava visitando os bloguinhos q eu sigo e no blog Mamae do Davi http://bebedacarlaeabel.blogspot.com/ a Carla postou fotos de alguns bolos de fralda.
Vendo alguns lembrei da Jéssica mamae da Laurinha http://querepoderconseguir.blogspot.com/


Achei a sua cara esses bolos kkkkkk
Esse ultimo é digno de uma princesa.
Algumas pessoas não gostam desses bolos pq dizer ser um desperdicio e dizem q fralda custa caro. Aki onde moro tem umas fraldas de fabricação caseira q são b em "simplinhas" e baratinhas. Daí não sai caro e não pesa tanto na consciencia.

Como diz o titulo do post...
Já viram q hj estou tagarelando pacas????
Ainda tenho mais a falar.kkkkk
Hj é niver de uma princesa linda. É niver da minha enteada Yasmin.
Hj ela completa 9 anos. Ela é linda demais, mas ela não pode saber disso. kkkkk
Ela é muito vaidosa e se acha a tal kkkkk
Não posso incentivar muito pq ela acaba extrapolando, mas ela é linda mesmo. Tbm, não dava pra ser diferente. Com o pai gatão q tem só podia ser linda !!
Parabéns Yasmin.

 4 anos
 5 anos
6 anos(Meu casamento)
 Agora uma mocinha, 8 anos

Viram como ela é linda???
A nossa pequena comemoração pelo niver da Yasmin vai ser no sabado dia 20/11. Isso se Deus permitir e mandar um solzinho pro RJ. O tempo tem ficado feio por aki e como vamos passear (escolha da Yasmin) não dá pra fazer todo o planejado na chuva. 
Estamos planejando essa comemoração a tanto tempo q imagino a decepção da Yasmin se chover. Alem de que as amiguinhas q nós convidamos para o passeio tbm vão ficar tristes se cancelarmos tudo.
Bom... é isso aí. Fiquei em casa em todos os dias q tive de folga por  causa dos feriados, mas parece q nesse find sairei da toca.
Se der ainda passo no Centro de Tradiçoes Nordestinas pra ganhar mais uns kilinhos kkkkk. Tenho sonhado com  baião-de-dois, churrasco de carne de sol, aipim frito, tapioca...
aki pq a fome já começou e tenho q me controlar kkkkkk.
Bjs.

8 comentários:

Pris Soares disse...

kkkkkkkkk
É, Queli. Segura essa fome, menina, se não vai levar bronca que nem eu...rsrs.
E os homens são assim mesmo!! Paciência com eles..rsrs
Bjsss

Cyy disse...

Ahhh nem me fale em fome, eu como tudoooo q me aparece pela frente...rs mas aí oq eu faço é comer aos poucos e sempre, tipo de 3 em 3h, pq aí na hr q vo comer d novo a fome já num é tanta, e msm q nao esteja com fome eu me obrigo a comer alguma coisinha p nunk chegar a fik com mt fome...sem contar a agua q tenho q tomar diretooooo...aiai é a vida rsrs
bjussss

Lyanna Souza disse...

É dificil controlar a boca mesmo não estando grávida...imagino que estando grávida seja mais difícil ainda!!! Ainda mais com tantas opções deliciosas!!! Os homens quando ficam doentes são mesmo muito dramáticos e dengosos!!! Rsrsrsrsrsrsrsrrsrs... A sua enteada é mesmo muito linda!!! Bjs!!!

Anônimo disse...

Caracaaaa, viu como a gente se conhce? Ameiiiii o bolo, alias, to querendo mesmo fazer rosa com marrom, e concordo com vc, acho até que dá pra aproveitar as fraldas depois!
Fico feliz em saber que vc está melhor! Beijooo

Bem Mãezinha disse...

Oi Queli!!!
Quanta coisa né!
E olha: o bebê só "parece" preguiça mesmo, porque daqui algumas semanas tu vai sentir ele direitinho, e não vai ser só às vezes não!!! Até na hora de dormir eles resolvem dar o ar da graça!!!!
Quanto à alimentação, vai muito de se "acostumar" com alimentos diferentes do teu organismo também se acostumar. A gente leva às vezes duas ou três semanas até "entrar nos eixos". Pede dicas pra tua médica ou, se puder, vai numa nutricionista. É suuuper bom esse acompanhamento!
E já estou curiosa sobre teu chá! Tomara que seja um sucesso!
Beijinhos!

Vilma Pires disse...

Oi Queli sua barriguinha tá linda.Ah!!!Essa emoção do bebê chutar e se mexer...que saudade!Comer muito não vejo problema não,afinal você deve ter perdido peso por causa dos enjoos no início,eu acho normal,claro que depois dá mais trabalho emagrecer né?mAS...Gravidez vale tudo porque filho é tudo de bom,dá muito trabalho e as vezes vontade de sair correndo,mas ouví-los te chamando de "Mamãe" é maravilhoso.Sabia que até hoje quando minha filha de 28 anos me chama de mãe eu fico meio abobada...Pois é Queli,minha amiga,se não nos comunicarmos mais,desejo a você um parto tranquilo,e que seu filho nasça forte e saudável.Uma última dica:Marido tem mesmo ciúmes dos bebês.Beijinhos dobrados para você e sua mais importante obra.

Sandra disse...

Oi amiga!
Nossa eu também comia tanto quando estava grávida, eu acabava de comer uma coisa e já começava a pensar no que eu comeria no próximo lanche... eheh... Gravidez é assim mesmo, o importante é vc saber balancear, comer bastante fruta e não ficar só nos doces e guloseimas...
Bjs

Julia disse...

Florzinha, é dificil controlar a boca, alias, é dificil se controlar na gravidez, mas força na peruca muié, pq senão vc engorda sem saúde e isso faz mal pra ti e pro seu baby.

Depis conte pra gente como foi a consultinha básica.

Bjooo


Ju e Yasmin